O treinador do Inter, José Mourinho, deixou novo recado a Mario Balotelli. Depois de deixar o avançado no banco, frente ao Cagliari, o técnico português referiu que o camisola 45 é apenas mais um no grupo.
«Para vocês [jornalistas] é diferente, para mim é igual aos outros», disse José Mourinho, após a vitória sobre o Cagliari, por 3-0. «O relacionamento depende das pessoas, da empatia, do humor, não creio que a idade conte», prosseguiu o treinador, na observação a Balotelli. «Fora de campo, os futebolistas têm 19 ou 30 anos, mas no relvado são todos iguais», sublinhou.
Numa outra análise individual, Mourinho destacou o autor do primeiro golo do Inter. «Pandev fez uma partida espectacular», destacou, para afirmar que o número de opções que tem no ataque são boas dores de cabeça. «São problemas que gosto, para mim, é óptimo ter de escolher entre quatro jogadores», declarou.
Por fim, um olhar sobre a eliminatória com o Chelsea, o antigo clube, nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões: «São uma grande equipa, têm a intensidade do campeonato inglês, mas nós estamos a crescer, somos um grupo com qualidade e cheio confiança, e que joga melhor que muito melhor que na época passada. As possibilidades de passar são de 50-50.»