José Mourinho o «especial», José Mourinho o generoso. O treinador do Inter ofereceu um bilhete ao primeiro adepto do clube que estava na fila para comprar um ingresso para a final da Liga dos Campeões em Madrid. O técnico impôs condições, no entanto.

Paolo Sacco, de 22 anos, foi o adepto que recebeu a entrada para a Champions, depois de ter passado a noite na fila para adquirir um dos 5000 bilhetes que será posto à venda na manhã deste sábado. Mourinho poupou uma outra noite ao relento ao adepto. No entanto, os 225 euros que Sacco ia desembolsar pelo ingresso terão de ser doados para beneficência, a uma entidade que o adepto tem de escolher.

«Não posso satisfazer todos os adeptos, mas com este gesto quero demonstrar o meu carinho à sua causa, é o meu aplauso à paixão nerazzurra», disse José Mourinho. «No entanto, o rapaz tem de comprovar que doou o dinheiro para beneficência», lembrou o treinador português.

Também o presidente Massimo Moratti já tinha estado no local, para contactar com os cerca de cinco mil adeptos que faziam fila para comprar ingressos.