José Mourinho diz que vai ter de esperar para saber se o empate que o Chelsea concedeu diante do West brom (1-1), esta terça-feira, foi uma oportunidade perdida ou se foi um ponto que pode vir a dar jeito.

«Penso que podíamos ter ganho, mas eles tiveram uma reação forte. Nos últimos vinte minutos colocaram-nos sob enorme pressão e marcaram por consequência disso mesmo. Talvez tenham merecido um ponto», começou por destacar aos microfones da «Sky Sports»..

«Um ponto é um ponto, vamos ver no final da época se perdemos dois ou se ganhámos um. Acho que tivemos o jogo perfeitamente nas mãos por sessenta minutos em que eles não puseram um pé na nossa área e nós tivemos várias situações. Não estou a falar de oportunidades claras, mas situações em que tínhamos o jogo controlado», prosseguiu.

O problema foi na parte final do jogo. «Nos últimos vinte minutos eles pressionaram-nos, a equipa recuou e um erro defensivo é um golo. Talvez eles tenham merecido», insistiu.

O Chelsea fica agora à mercê do Arsenal e do City que jogam esta quarta-feira. «Não olho para a classificação. Prefiro pensar jogo a jogo. O próximo é com o Everton e temos de tentar ganhar os três pontos, nada mais do que isso», comentou ainda.