José Mourinho deixou a ideia no ar. «Para que não sobrem dúvidas, no Real Madrid vou cobrar até ao último dia em que trabalhe. Não quero nem mais um euro. Penso continuar no Real Madrid», disse o treinador, depois de mais uma vez ter sido questionado sobre o futuro.
O português está resignado com que ainda tem pela frente por disputar. «No início da temporada, o objetivo é sempre ganhar cada jogo e cada competição, sendo que o primeiro é impossível e o segundo muito difícil. Não conseguimos. Podemos terminar em segundo na Liga, chegámos às meias-finais da Champions, ganhámos a supertaça e podemos ganhar a Taça. Foi aqui que chegámos. Podia ser melhor, e também podia ser pior, mas é o que temos.»
Mou aponta a uma época limpa em casa, sem derrotas. «Nesta época, nenhuma outra equipa grande conseguiu não perder nenhum jogo em casa. Temos dois pela frente para consegui-lo. Não é nenhum título, mas vale a pena consegui-lo.»
O Málaga é o próximo adversário. «O segundo lugar na liga não é suficiente, mas é o único objetivo que podemos alcançar. Precisamos de pontos e temos de tentar ganhá-los para terminarmos em segundo o mais depressa possível. Do outro lado, vai estar uma equipa muito boa, especialmente no contra-ataque. Se não jogarmos de forma séria podemos perder e seria uma pena perdermos em casa, com mais dois jogos apenas, quando durante a época estivemos invencíveis aqui. Se não pudermos ganhar é importante não perder», concluiu.