José Mourinho não ficou surpreendido com a milionária renovação de Cristiano Ronaldo pelo Real Madrid que qualificou como «normal». O treinador do Chelsea também diz que, em Espanha, continua a torcer pelo clube merengue, embora não faça tenção de voltar a treinar o clube espanhol.

Quanto à renovação de Ronaldo. «Parece-me normal. Quando um clube fantástico tem um jogador fantástico, um divórcio não faz muito sentido. Penso que o Madrid fez muito bem em ficar com um jogador que tem números fantásticos. A opção pessoal de Cristiano não a quero comentar, mas parece-me ser uma opção muito normal quando estás num clube como o Madrid. Foi um final que esperava», destacou, através de videoconferência, na apresentação do XIII torneio internacional infantil organizado pelo Club Deportivo Canillas.

O treinador português elogiou depois o Real Madrid, mas também deixou claro que não quer voltar. «É difícil falar de coisas do passado, quer sejm profissionais ou não. Foi uma boa etapa em Madrid. O meu clube em Espanha é o Madrid, além do Canillas e vou sempre apoiar o Madrid, desde que não jogue com o Chelsea», começou por destacar. «Não acredito que volte a Madrid, estou onde quero estar e onde sou mais feliz. Não vou sair do Chelsea por decisão pessoal, vou sair quando todos no clube tivermos de acordo que é preciso fazer uma alteração», acrescentou.