José Mourinho voltou a dirigir largos elogios a Zlatan Ibrahimovic depois do sueco ter aberto o caminho para a vitória sobre a Roma (4-0), em pleno Estádio Olímpico, com os dois primeiros golos da partida que lançou o Inter para o primeiro lugar do campeonato italiano. O treinador português elogiou toda a equipa, considerando que fez a melhor exibição da temporada, mas fez um parênteses especial para o talentoso avançado.
«Jogámos muito bem. Os jogadores estiveram concentrados e fizeram uma boa interpretação do nosso trabalho. Estou contente com o resultado num jogo tão importante», começou por destacar em declarações à Sky Italia, antes de dirigir o seu discurso para Ibra. «Cresce como jogador e como homem, também fez um bom trabalho defensivo, joga para a equipa. A equipa está apaixonada por ele. Pode jogar em todos os modelos, tanto como ponta-de-lança como com outros jogadores», referiu.
O treinador destacou ainda o trabalho de Stankovic no meio-campo, mas revelou alguma desilusão quanto a Quaresma que foi primeira opção para jogar com Ibrahimovic e Obinna no ataque. «Tive a oportunidade de trabalhar com estes jogadores desde quarta-feira, por isso escolhi Quaresma e Obinna. Sabia que era importante que Stankovic e Muntari jogassem perto de Aquilani e De Rossi para não os deixarem jogar», começou por explicar antes de elogiar o papel do sérvio. «É um óptimo jogador, fez um grande jogo», referiu antes de deixar um recado ao extremo português. «Quaresma terá de melhorar. Vai chegar lá, até porque se não chegar, não joga¿», atirou.