Naquele que foi o 300.º jogo de José Mourinho ao comando do Chelsea, os Blues chegaram finalmente à vitória, a primeira desta época na Premier League. O Chelsea venceu por 3-2 em casa do WBA, que dificultou bastante a tarefa dos londrinos.
 
VEJA COMO FOI O JOGO

Logo aos 14 minutos, numa grande penalidade originada por uma falta de Matic, o WBA podia ter aberto o marcador, mas Courtois defendeu a bola batida por Morrison.
 
Depois, foi a ascensção da Armada Espanhola, com Pedro como comandante. Em apenas meia hora, o médio, que esta tarde se estreou na Premier League, marcou o primeiro golo, em combinação com Fàbregas, e fez a assistência para o segundo, concretizado por Diego Costa.
 
Mas o WBA mostrou saber reagir aos golos dos Blues e, aos 35 minutos, Morrison aproveitou uma falha da defesa do Chelsea e a recebeu à entrada da área, de frente para a baliza, um passe de McManaman, e reduziu para 2-1.
 
Azpilicueta, em combinação com Diego Costa, fez o 3-1 ainda antes do intervalo, mas as coisas voltariam a complicar-se para o Chelsea. Após a expulsão de Terry, aos 55 minutos, ao ver o vermelho direto, chegou o golo do WBA. Aos 60 minutos, após um grande cruzamento de McManaman, Morrison reduziu para 3-2.
 
Até ao final, o marcador não voltaria a mexer, mas graças a Courtois, que travou as investidas dos jogadores do West Brom, que nunca deixaram de acreditar.