Mozer, treinador da Naval, analisa o empate com o Sporting (3-3), em Alvalade, na 18ª jornada da Liga:

«O empate dá-nos um ponto que nos pode ajudar a alcançar o objectivo, mas podíamos ter saído daqui com mais dois. Infelizmente, as coisas não correram como queríamos no final da partida. É natural, pois estávamos a defrontar uma equipa que luta para ser campeã. O resultado não é mau de todo.»

«Não devo falar sobre o adversário. Devo falar do trabalho que a Naval efectuou dentro do campo. Estivemos quase a levar os três pontos, mas sofremos uma penalização, foi uma jogada de alguma sorte. Sair com os três pontos não era mau de todo.»

[sobre as melhorias evidentes da Naval, desde a sua chegada ao clube] «Agradeço os elogios. O importante é devolver a confiança, pois no futebol tudo é possível quando se acredita. Esta equipa fez um belo campeonato na época passada. Os jogadores tiveram dificuldade esta época, mas o importante é termos recuperado a auto-estima. Os níveis de confiança aumentaram bastante, e isso ajuda o treinador a levar a equipa a bom porto. Ainda temos de melhorar a nível colectivo e individual, mas a cada dia estamos melhores, mais confiantes, com a certeza que podemos enfrentar qualquer adversário olhos nos olhos. Com todo o respeito pelo Sporting, penso que fomos superiores na maior parte do jogo.»

[na preparação deste jogo procurou jogar com a instabilidade do Sporting?] «Temos de aproveitar os momentos propícios. Se o momento do Sporting fosse tranquilo, tudo seria mais difícil. Também jogamos com esses aspectos. Pudemos dividir o jogo sem grande pressão. Conseguimos o nosso objectivo, que era somar pontos, e esperamos somar também neste domingo, nos jogos dos nossos adversários directos.»