Rússia e Eslováquia empataram a um golo, em jogo de apuramento do Grupo 3 para o Mundial 2006, realizado em Moscovo, no Estádio do Dínamo. Os russos entraram melhor no jogo, aproximando-se desde cedo da baliza eslovaca, pelo que foi sem surpresa que chegaram ao golo quando estavam decorridos 14 minutos do encontro. Kerzhakov avançou pela área eslovaca, fez o passe para Bulykin que, com um remate de fora da área colocou a sua equipa em vantagem.
Os russos não se deixaram «adormecer» por este golo e tentaram dilatar a o marcador, mas os eslovacos não tardaram a reagir e terminaram a primeira parte a exercer intensa pressão sobre o adversário. No início do segundo tempo os treinadores das duas equipas procederam a alterações, mas continuaram a ser os eslovacos a dominar.
Aos 72 minutos, a Rússia desperdiçou uma excelente ocasião para aumentar a vantagem. Gresko derrubou Kerzhakov na área e Kariaka foi chamado a marcar a respectiva grande penalidade. Contofalsky fez uma primeira defesa incompleta, mas depois emendou e evitou o golo. A dois minutos do fim os eslovacos restabeleceram a igualdade: Zábavník fez um belo passe para Vittek, que controlou com o peito e rematou.
Jogo realizado no Estádio do Dínamo, em Moscovo.
Árbitro: Mejuto Gonzalez (Espanha)
Rússia: Malafeev; Anyukov, Sharonov, Smertin, Evseev (Sennikov 46m); Kolodon, Alenitchev, Khokhlov (Boyarintsev, 66m); Bulykin, Kariaka e Kerzhakov.
Treinador: Gueorgui Yartsev
Eslováquia: Contofalsky; Gresko, Hanek (Janocko, 46m), Kratochvíl, Varga, Karhan, Mintál, Nemeth (Breska, 76m), Michalík, Zábavník e Vittek.
Treinador: Dusan Galis
Cartão amarelo: Varga (52m)
Marcadores: Bulykin (14m) e Vittek (88m)