Luiz Felipe Scolari foi a estrela de evento publicitário que reuniu dirigentes dos principais clubes brasileiros, ontem à noite.

O selecionador brasileiro voltou a mostrar muita confiança para o Mundial. E até se permitiu fazer uma pequena provocação a Espanha, atual detentora do título: «Estou cada dia mais convicto. Como eu poderia passar para todo um país que não acredito na minha Seleção, que não vejo os meus jogadores em condições? Observando os outros times, sei que devemos respeitar, sim. Mas, no geral, somos melhor. Somos cinco vezes campeões do mundo, e quem foi uma vez acha que é o maior!».

O facto de disputar o Mundial no Brasil representa pressão acrescida sobre Felipão. Mas ele não se atemoriza: «Como não posso estar feliz? Quantos técnicos tiveram a oportunidade de jogar uma Copa em casa? Eu sou um deles. É uma alegria, não há distinção maior. Nunca sonhei com isso. E ainda há mais: qual foi o último técnico do Brasil campeão do mundo? Eu. Se perdermos, continuarei sendo eu», lembrou.