No dia em que a seleção brasileira regressou ao país depois da participação no Mundial, Marcelo publicou uma mensagem para o povo brasileiro na qual defende acreditar que o sonho do hexa está próximo, apesar de não ter chegado na Rússia.

«Esse sonho foi adiado, mas tenho muita confiança de que o Brasil está muito perto de conquistar esse título novamente», escreveu na sua conta de Instagram, na qual garante que os jogadores do escrete saem da competição «de cabeça erguida».  

«Tentámos, lutámos, brigámos, tivemos lesões, recuperámos, jogámos com dor e assim vai... Fizemos de tudo para chegar o mais longe possível», escreveu ainda um dos jogadores que envergou a braçadeira de capitão no torneio em que o Brasil foi eliminado pela Bélgica nos quartos de final.

 

É de cabeça erguida que a gente sai dessa copa! Tentamos, lutamos, brigamos tivemos lesões, recuperamos, jogamos com dor e assim vai... Fizemos de tudo para chegar o mais longe possível! A vida nos proporciona coisas maravilhosas, mas as vezes nos deixa triste por nao conseguirmos alguns objetivos. Agora seguimos juntos em busca de outros objetivos e sonhos! Isso é o FUTEBOL que pra muita gente é só um jogo! Agradeço a minha família por sempre estar ao meu lado em todos os momentos, e agradeço a todos os brasileiros que nos deram força e torceram de verdade. Tenho muito orgulho de ser BRASILEIRO e representar meu país! Esse sonho foi adiado, mas tenho muita confiança de que o BRASIL tá muito perto de conquistar esse título novamente! Vamo q vamo vida que segue!!! Viramos página e pegamos as coisas boas e levamos para a próxima convocação! Já já tem seleção outra vez! Vamo que vamo! 🇧🇷 . 📷 @nogueirafoto

Uma publicação compartilhada por Marcelo Vieira Jr. (@marcelotwelve) em