Um dos jogos grandes marcados para os quartos de final do Mundial vai colocar frente a frente Brasil e Bélgica e, dessa forma, colegas de equipa no Chelsea. Willian do lado brasileiro e Courtois e Hazard do lado belga.

Ora, talvez por ser um dos principais conhecedores do valor desses jogadores belgas, Willian foi o atleta escolhido para falar aos jornalistas na antevisão da partida.

E a mensagem transmitida pelo médio brasileiro sobre os companheiros na equipa londrina não podia ser mais... atemorizadora. «Eu acho difícil jogar contra o Courtois, é difícil encontrar um ponto fraco nele. Ele é muito bom», descreve o jogador do escrete, assumindo que ele e os colegas de seleção vão fazer de tudo para o bater.

E o rol de elogios estende-se também a Eden Hazard, um dos muitos perigos da frente de ataque belga. «Hazard é um jogador sensacional e uma pessoa muito boa também. Em cinco anos de Chelsea, vai ser a primeira vez que vou jogar contra ele. Mas agora não tem jeito, ele vai querer defender a Bélgica e eu o Brasil, e eu espero levar a melhor», assegura Willian, que espera, trambém por isso, um jogo muito complicado frente ao conjunto orientado por Roberto Martinez.