Festa polémica de vários jogadores da seleção mexicana antes do Mundial 2018 e logo depois do particular frente à Escócia, com Raul Jimenez, Hector Herrera e Jesus Corona presentes.

Segundo a comunicação social mexicana, que sustenta os factos com fotografias, os jogadores da seleção estiveram numa festa particular, alguns até de madrugada e outros a sair apenas no dia seguinte.

Aconteceu na noite de sábado, em Lomas de Chapultepec, depois de dada folga até às 19h locais de domingo, e envolveu cerca de 30 convidadas, que chegaram mais tarde do que os jogadores e que foram saindo da moradia aos poucos e com o passar das horas.

Nas fotografias divulgadas vê-se Herrera a dar as boas-vindas a algumas das convidadas e também a sair da festa durante a madrugada. Já Jimenez saiu apenas no dia seguinte.

Especula-se sobre quem seriam as mulheres em causa, mas um dos jogadores, dos cerca de 10 presentes, disse ao Récord mexicano que se tratavam das duas companheiras.

Diego Reyes também foi selecionado para o Campeonato do Mundo da Rússia, mas o nome do jogador do FC Porto não surge nas informações dadas pela comunicação social, que revelou que Chicharito não compareceu porque esteve com os amigos a celebrar o 30.º aniversário.