O Brasil empatou na estreia diante da Suíça, mas para Marcelo, capitão da canarinha, o resultado não é caso para preocupação, conforme defendeu o jogador do Real Madrid no final da partida.

«Tentámos da melhor maneira possível fazer um bom jogo e acho que fizemos. Claro que, na segunda parte, caímos um pouco. Emaptámos, mas temos de ver pelo lado positivo. O Mundial é tiro curto e o empate, às vezes, é bom», disse, assumindo que o objetivo do Brasil era ganhar. 

O jogador de 30 anos admitiu ainda que os jogadores brasileiros podem ter acusado a pressão da estreia na competição, mas acredita que as vitórias vão surgir nos próximos jogos. «Estamos tranquilos, infelizmente não conseguimos a vitória, mas temos dois jogos para jogar bem e ganhar.»

Sobre o lance em que a Suiça chega ao empate, e no qual os jogadores brasileiros pediram falta, Marcelo desvaloriza. «Não é desculpa para o empate, acontece. Não quero ficar a falar sobre o árbitro, mas na jogada no Miranda, ele disse que estavam a ver a jogada, ela apareceu no ecrã gigante, vê-se o empurrão, mas o árbitro não quis ir ver. Mas não é desculpa». finaliza.