A seleção mexicana, já qualificada para o Mundial 2018, venceu esta madrugada por 3-1 Trinidad e Tobago, última classificada da zona de qualificação da CONCACAF, com um golo do portista Herrera.

Winchester, aos 66 minutos, deu vantagem à formação à seleção forasteira, tendo o México, que alinhou de início com os jogadores do FC Porto Layún, Reyes, Herrera e Corona, conseguido a reviravolta no marcador.

Lozano, aos 78, a passe de Layún, «Chicharito» Hernández, aos 88, e Herrera, aos 90'+4, num golaço de livre, marcaram os tentos da equipa de Juan Carlos Osorio, que deixou o avançado do Benfica Raúl Jiménez no banco.

Com este triunfo, o México soma 21 pontos, mais seis do que a Costa Rica, que necessita de pontuar hoje frente às Honduras para assegurar o apuramento para o Mundial 2018, e mais nove do que os Estados Unidos, que golearam por 4-0 o Panamá.

Na última ronda, marcada para terça-feira, os Estados Unidos deslocam-se a Trindade e Tobago, o Panamá recebe a Costa Rica e as Honduras jogam em casa com o México.