O defesa-central da Croácia, Dejan Lovren, afirmou nesta terça-feira que a Croácia ainda pode fazer melhor, na conferência de imprensa de antevisão à partida ante a Inglaterra, na meia-final do Mundial 2018.

«Aconteça o que acontecer vamos ficar com uma grande recordação deste torneio, mas pensamos em grande e acreditamos que ainda podemos fazer melhor», começou por dizer, citado pelo Mundo deportivo.

Atualmente ao serviço do Liverpool, Lovren deixou elogios aos jogadores da Seleção Inglesa: «Todos jogam em grandes clubes e só posso ter boas palavras para eles. Tenho todo o respeito por eles.»

«Nos últimos anos demonstrou que é um dos melhores avançados da Europa. É regular e marca muitos golos. Será uma das grandes ameaças amanhã, mas não a única», acrescentou, sobre Harry Kane.

A Croácia vai fazer o sexto jogo num espaço de 25 dias, mas o jogador de 29 defende que nestes momento o cansaço é deixado para trás.

«Nestes momentos esqueces-te do cansaço e da fadiga que possas sentir porque esta é uma oportunidade que passa uma vez na vida», atirou.