A Argentina volta a entrar em campo após a derrota na final da Copa América na madrugada de quinta para sexta-feira e seis horas antes a Associação de futebol argentino (AFA) já divulgou o onze: Messi titular.

Após ter renunciado à seleção no final do jogo com o Chile, o jogador do Barcelona voltou atrás na decisão há umas semanas e vai continuar a vestir a camisola das Pampas.

É titular, apesar de ter estado em dúvida devido a uma pequena lesão, e mantém a braçadeira no jogo com o Uruguai, a contar para a qualificação para o Mundial 2018.

Na estreia no banco de suplentes, Edgardo Bauza escalou o seguinte onze: Romero, Zabaleta, Otamendi, Funes Mori, Emmanuel Más, Mascherano, Lucas Biglia, Lionel Messi, Paolo Dybala, Di Maria e Lucas Pratto.

A AFA divulgou também os escolhidos do selecionador uruguaio, Óscar Tabarez: Muslera, Fucile, Giménez, Godin, Gaston Silva, Corujo, Carlos Sanchéz, Arévalo Ríos, Lodeiro, Luís Suárez e Cavani.

O duelo começa às 00h30 (horas portuguesas) e é a contar para a sétima jornada da qualificação. O Uruguai lidera o grupo com 13 pontos enquanto a Argentina é terceira com 11.