Paul Pogba está há dois anos no Manchester United, mas ainda não convenceu a imprensa britânica nem alguns adeptos do clube inglês. No meio de todas as críticas recebidas, o médio francês admitiu que este poderá ser o seu último Mundial.

«Este pode ser o meu último Mundial. Quero aproveitar este momento e esquecer as críticas e os rumores. Só dou importância ao que acontece em campo. Estou aqui para dar tudo por esta camisola e por esta equipa. Quero mesmo vencer o torneio», disse em conferência de imprensa, citado pela Sky Sports.

Questionado acerca das hipóteses dos Bleus vencerem o Campeonato do Mundo, Pogba respondeu de forma peremptória. «É possível. Tudo é possível. Sabemos que nenhum jogo será fácil. Aliás, já vimos que não há jogos fáceis. É o Mundial.»

O jogador de 25 anos admitiu ainda que teve problemas com José Mourinho, treinador dos «red devils». «Existiram pequenas coisas com Mourinho, mas nada de especial. Estes episódios fazem-te crescer. Nunca tinha passado por algo semelhante: ser suplente depois de ter começado como titular. Tenho de aceitar a decisão do treinador. Responder é em campo», referiu.