O capitão da seleção inglesa, Harry Kane, foi a voz da desilusão após a derrota da seleção dos «três leões», na meia-final do Mundial, contra a Croácia. No final do jogo, citado pela BBC, o jogador não escondeu a dor pelo desaire.

«É complicado. Estamos devastados. Trabalhámos muito e os adeptos foram incríveis. Foi um jogo difícil, de 50-50, mas tenho a certeza de que quando olharmos para trás vamos ver que houve coisas que podíamos ter feito melhor», começou por dizer, assumindo o orgulho pelo que foi alcançado, apesar da dor pela derrota.

«Dói, dói muito, mas temos de manter a cabeça erguida - fomos mais longe do que muita gente pensava que iríamos. Esta noite, criámos algumas boas oportunidades quando estávamos em vantagem. Há muitos "ses" e "mas" e é difícil nestes jogos em que são os detalhes a decidir. Até a Croácia marcar, estivemos sempre sob pressão. Há muita coisa que poderíamos ter feito melhor e eles foram mais eficazes», assumiu o melhor marcador da competição, que voltou a ficar em branco. 

«Obviamente que foi ótimo chegar a esta fase e sabemos que deixámos toda a gente orgulhosa, mas queríamos ganhar. Mostra que podemos chegar ao topo, que conseguimos vencer jogos a eliminar  e agora temos de dar o próximo passo. Construímos uma excelente base, com o treinador. Estamos orgulhosos do que alcançámos, mas tristes porque queríamos presentear os adeptos ingleses com a final