O guarda-redes do West Ham, Joe Hart, espera continuar a ser o titular da seleção inglesa, abordando sem qualquer problema as críticas que tem recebido. 

«Desde que o Gareth Southgate está no comando da seleção sempre disse que tenho jogado muito bem. Agora espero ter o meu lugar outra vez, mas vamos ver», disse o guarda-redes que já conta com 75 internacionalizações.

«Ele parece ser uma pessoa leal, mas os lugares estão disponíveis. Há lugar para três guarda-redes no Mundial e bastantes a jogar muito bem na Premier League», referiu.

Ainda assim, Joe Hart promete manter-se concentrado em contribuir para a equipa: «Por agora estou só concentrado no estágio e ser parte da equipa que tenho feito parte já há muito tempo.»

Sobre as críticas que tem recebido, o guarda-redes dos «hammers» não deixa que afetem o seu rendimento. «Nunca vou deixar que isso me afete. Na posição que estou, se deixo a confiança ir abaixo, vai-me afetar muito», disse, reforçando:«Sou eu próprio, vou continuar a trabalhar arduamente, como fiz todos os dias da minha vida, quer esteja a jogar ou não.»

Recorde-de que na última convocatória, o novo selecionador inglês chamou quatro guarda-redes: Joe Hart (West Ham), Jack Butland (Stoke), Jordan Pickford (Everton) e Nick Pope (Burnley).