Cristiano Ronaldo tem sido um dos jogadores em destaque do Mundial 2018, mas há quem não esteja totalmente convencido com as atuações do internacional português. É o caso de Cesc Fàbregas, que coloca um «mas» no desempenho do avançado.

«Cristiano [Ronaldo] é um dos grandes nomes na Rússia, teve um bom começo neste Mundial no que diz respeito aos golos, com quatro até ao momento. Sim, está a jogar bem, mas se realmente se observar o que fez, marcou um pénalti, uma falta, um golo de canto e um remate que De Gea devia ter defendido», começou por dizer, citado pela Marca.

«Não se pode dizer que ele e Portugal demonstraram grandes combinações ou tiki-taka para marcar grandes golos. Tem que se lhe dar crédito, sim, mas os golos dele nasceram de bolas paradas, pénaltis ou erros», acrescentou.

O médio do Chelsea abordou depois a derrota da Argentina com a Croácia e defendeu Messi: «Não foi culpa dele [Messi]. Como disse na minha análise televisiva depois da derrota da Argentina, parece uma equipa quebrada. Por isso é que foi tão difícil para ele. Não tem qualidade atrás dele quando é preciso alguém que o ajude para construir jogo.»