Hervé Renard, selecionador de Marrocos, em declarações na conferência de imprensa após a derrota frente a Portugal (1-0):

«Não estou desapontado com a exibição, estou sim muito feliz com a nossa exibição. Estou muito orgulhosos dos nossos jogadores, deste país, deste staff, estou muito orgulhoso de toda a gente. Em relação ao Amrabat [que estava em dúvida para o jogo], é um guerreiro, quis jogar, pôs a proteção mas depois tirou-a quando o jogo começou, porque o seu espírito é espetacular e tenho sorte em ter um jogador como ele.»

«Não estou aqui para comentar quem é o escolhido para homem do jogo, mas tenho a certeza de uma coisa, é que toda as pessoas de Marrocos estão orgulhosas da sua equipa.»

«É verdade que é muito mais fácil jogar com um jogador que quando tem uma oportunidade, marca [Cristiano Ronaldo]. Estamos a lidar com Marrocos, temos jogadores de qualidade e apesar da dificuldade deste jogo devíamos ter sido muito mais eficazes, porque tal como no primeiro jogo tivemos muitas oportunidades para fazer golo. Mas o futebol é assim. Aqueles jogadores que sabem jogar dentro de área e são mais dotados são os que fazem a diferença.»