Bruno Alves não tem dúvidas: Cristiano Ronaldo faz sempre falta, inclusive nos treinos. O central do Rangers revelou que fala regularmente com o capitão português, que será o último a juntar-se à equipa, pois ainda tem uma final para disputar.

«Falo com alguma regularidade com ele, já demonstrei que estou a torcer por ele na Liga dos Campeões», disse Bruno Alves, primeiro, a lembrar o confronto de sábado entre Real Madrid e Liverpool.

«O treino com ele é sempre melhor, a sua competitividade e exigência obrigam a que todos sejam melhores», considerou o defesa sobre Ronaldo.

Ainda assim, Bruno Alves sublinhou que tudo «tem corrido bem» e que «o ambiente é bom» na seleção.

Dos mais experientes na equipa, o defesa abordou a integração daqueles que têm estado menos vezes na seleção ou mesmo quem nunca tenha estado. Neste último caso, Rúben Dias, do qual falou em particular.

«Foi recebido muito bem, é normal os mais antigos receberem-nos bem para poderem jogar o melhor futebol e ajudar a seleção», declarou Bruno Alves.

«É normal haver algumas mudanças, mas estão cá para valorizar e acreditamos que todos podemos ajudar e fazer seleção mais forte», concluiu.