Em Kratovo, onde a seleção nacional está concentrada para o Mundial da Rússia, as rescisões de Rui Patrício, William Carvalho, Bruno Fernandes e Gelson com o Sporting são «um não assunto.» 

É, pelo menos, isso que garante Bernardo Silva, o jogador escolhido como porta-voz do grupo para a conferência de imprensa que se realizou na manhã desta quarta-feira.

Questionado sobre se os jogadores que rescindiram com o Sporting estão com a cabeça na seleção e comprometidos com o grupo, Bernardo Silva garante que esse é o espírito de todos os jogadores que estão concentrados em Kratovo.

«Estamos todos [comprometidos]. Quando se joga uma competição tão importante como um Campeonato do Mundo, é normal que os jogadores estejam motivados e não pensem noutras coisas. Esses assuntos paralelos, durante uma competição tão importante, não são assunto porque os jogadores estão concentrados em ajudar a seleção e em fazer um grande campeonato do mundo, bem como em conseguir os seus objetivos pessoais e de grupo», sublinha.