Edgar Borges assumiu esta terça-feira que acredita nos jovens que orienta ao ponto de ter a ambição de estar no Mundial sub-20.

O selecionador admite porém que o Gana é um adversário forte e Portugal não colocar-se em bicos de pés. «Temos um sonho e vamos lutar por ele. Sonho com a final, mas sou realista. As outras equipas também querem lá chegar», disse Edgar Borges.

O selecionador nacional falou em conferência de imprensa e disse que o jogo com o Gana, esta quarta-feira, em Kayseri, será «um grande jogo entre duas equipas».

«O vencedor será decidido nos detalhes. Portugal e Gana têm duas filosofias diferentes, por isso espero um grande, grande jogo. O Gana é uma seleção muito forte, não tenho dúvidas. Irá enfrentar o jogo tal como nós, de forma ofensiva e aguerrida», referiu.

Edgar Borges enalteceu ainda a qualidade dos jogadores da seleção nacional e antevê «um grande futuro» para esta geração. «Temos jogadores talentosos, que dentro de pouco tempo podem jogar nas melhores equipas do Mundo.»