A selecção venezuelana de sub-20 goleou esta segunda-feira o Taiti por incríveis 8-0 (mesmo resultado sofrido frente à Espanha), na segunda ronda do Grupo B do Mundial da categoria. Angelo Peña, do Sp. Braga, foi titular na partida, mas não chegou ao final do encontro.
Os números não enganam: foi uma vitória fácil dos sul-americanos, que aos quatro minutos de jogo já venciam por 1-0, graças a um golo de Rondon. Velásquez aumentou para 2-0 aos 20 minutos e, logo a seguir, o Taiti ficava reduzido a dez elementos. Acabaria o jogo com nove, dando argumentos à Venezuela para chegar aos 8-0.
Rondon completou o «hat trick» com uma grande penalidade e um golo no Segundo tempo; Rojas apontou um e Yonathan del Valle também fez um «hat trick». Quanto a Peña, saiu aos 62 minutos.
Com este resultado, os venezuelanos estão apurados para a fase seguinte, tal como a Espanha, que venceu a Nigéria.
Itália sofre, mas vence
No Grupo A, a Itália viu-se aflita para vencer Trindade e Tobago. Os europeus estiveram a vencer por 1-0, mas deixaram-se empatar aos 67 minutos. Porém, ainda foram a tempo de dar a volta, com Raggio a marcar aos 78 minutos.
Veja a classificação e todos os resultados