Shikabala, que trocou o Zamalek pelo Al Raed, da Arábia Saudita, acalenta esperanças de ser chamado por Héctor Cúper para representar o Egipto, no próximo Campeonato do Mundo.

«Antes do início da época, senti que não podia acrescentar nada ao Zamalek. Dessa forma, preferi sair e abraçar um novo desafio. Ao mesmo tempo, tenho esperanças de voltar a ser chamado à seleção do Egipto», referiu, citado pelo sítio King Fut.

O antigo jogador do Sporting recordou o momento em que voltou a receber indicação para se juntar aos trabalhos da seleção egípcia.

«Osama Nabih foi a primeira pessoa da equipa técnica da seleção a contactar-me. Informou-me que iria estar convocado para o jogo frente ao Gana», contou.

O Egipto garantiu a qualificação para uma fase final de um Mundial 28 anos, após a última participação. Shikabala, tal como outros possíveis selecionáveis, está a trabalhar para integrar a lista final da seleção egípcia.

«Todos os jogadores estão focados e a trabalhar para estarem presentes, não fujo à regra», referiu.

Shikabala recordou ainda a última passagem pelo Zamalek. «As coisas estão diferentes no clube. Quando perdíamos ou ganhávamos, era sempre o culpado.»