Capitão da Suíça, o lateral direito Stephan Lichtsteiner deixa elogios a Cristiano Ronaldo, com quem se cruzará muitas vezes em campo, mas diz que o foco da seleção helvética deve esta no coletivo luso.

«Jogar contra o Cristiano Ronaldo é sempre um grande desafio, mas o importante é que pensemos em Portugal enquanto equipa. Já joguei duas ou três vezes contra ele, tive bons e maus resultados, mas agora espero superar este desafio», respondeu o jogador da Juventus, em conferência de imprensa.

Lichtsteiner falou de um jogo «muito importante» para a Suíça, e espera que a equipa se mantenha fiel à identidade apresentada nos nove jogos anteriores, que venceu todos.

«Temos de conseguir fazer o nosso jogo, aquilo que temos feito. Temos de concentrar no nosso jogo e ter a autoconfiança que tivemos nos últimos jogos», antecipou.

Presente também na sala de imprensa, o médio Blerim Dzemaili (Montreal Impact) limitou-se a destacar também a relevância deste jogo, que vale a presença no Mundial: «É um jogo muito importante para a equipa e para a minha carreira na seleção.»