Avizinha-se a primeira mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, há estádios já esgotados e não há preços nem baixas temperaturas que demovam os adeptos das bancadas. É o que está a acontecer na Rússia, com a procura dos bilhetes para o Real Madrid a superar as baixas expectativas que uns 20 graus negativos poderiam supor. Em São Petersburgo, onde joga o Benfica, as temperaturas até podem ser semelhantes, mas os preços são mais caros.

No estádio Luzhniki, casa do CSKA Moscovo, a oferta para ver o Real Madrid começa nos 12 euros, de acordo com o site oficial do clube russo. Os valores intermédios prosseguem até aos 53 euros e disparam à entrada da zona VIP (a partir de 127). O ingresso mais caro custa 506 euros, mas dá direito a jantar. O encontro está marcado para 21 de Fevereiro.

Já os adeptos do Benfica vão ter de abrir os cordões à bolsa no estádio Petrovskiy, em São Petersburgo. O bilhete mais acessível custa cerca de 40 euros, já o mais caro atinge os 104. Mas ao contrário do CSKA, o Zenit ainda tem bastantes entradas para vender, apesar de o jogo estar marcado para o próximo dia 15.

Há algum tempo esgotado está o Bay-Arena em Leverkusen. Os alemães recebem o campeão europeu em título num dia especial para os namorados, mas nem por isso a oferta foi inflacionada. Quem garantiu uma das 30 mil vagas para o Bayer-Barcelona pagou entre 20 e 55 euros, sem contar com os descontos para jovens, militares ou deficientes.

Também no dia 14, o Lyon abre as portas do Gerland ao APOEL, com preços a partir de 20 euros. O ingresso mais dispendioso custa 150 euros.

Em Itália a visita de dois ingleses animou a procura mas manteve serena a oferta. Para o Milan-Arsenal (dia 15), os bilhetes mais acessíveis custam entre 28 e 55 euros, podendo atingir os 375 euros na zona nobre de San Siro. Quase uma semana depois (dia 21), o Nápoles recebe o Chelsea e no San Paolo a entrada faz-se a partir dos 30 euros (a mais cara é 250).

A mesma «sorte» não vão ter os adeptos do Inter, que a 22 de Fevereiro jogam em Marselha, no Vélodrome. 70 euros é o mínimo para assistir ao jogo, 100 o máximo.

Por fim, e também a 22, realiza-se o Basileia-Bayern Munique no St. Jakob-Park. Para entrar é preciso desembolsar 45 euros e um lugar mais confortável, e mais caro também, fica pelos 145 euros.