Além da felicidade trazida por uma série de três vitórias consecutivas, outros motivos alegram o balneário alvinegro. O caso mais marcante é o do médio Dejan Skolnik.

O esloveno, de 24 anos, cumpriu, ao fim de um intenso calvário de lesões, uma semana inteira de trabalho com o restante grupo de trabalho, ainda que de forma condicionada e sob vigilância médica.

Não existe, ainda, uma data fixada para o jogador regressar ao lote de opções de Manuel Machado, mas nem isso retira o sorriso ao canhoto. Durante as várias sessões da última semana, o jogador não se coibiu de rematar à baliza, tendo, inclusivamente, assinado alguns golos durante os treinos de conjunto ministrados pela estrutura técnica insular.

Recorde-se que Skolnik não compete desde a terceira jornada da última edição da Liga, altura em que os madeirenses perderam no Estádio da Luz por 3-0. 

O único revés sofrido nas últimas semanas prende-se com a lesão de Jaime. O brasileiro fraturou o perónio esquerdo no final da semana e será operado já esta segunda-feira numa unidade hospitalar do Funchal.

A equipa retorna amanhã ao trabalho para preparar a partida com o Santa Maria relativa à Taça de Portugal.