Nacional e Poli Timisoara estão a negociar o jovem nigeriano Kevin Amuneke, de 23 anos, que já brilhou no futebol português ao serviço do V. Setúbal. O avançado deve vir a ser anunciado como reforço dos alvinegros, sendo por certo uma mais-valia para o lado esquerdo do plantel liderado por Manuel Machado que perdeu uma pedra muito importante, face à saída de Alonso.
Trio de reforços chegou este sábado
Manuel Machado vai dirigir amanhã às 9h30 o primeiro treino no relvado da Choupana. E já deve contar com a quase totalidade do plantel. É que hoje chegaram os três reforços oriundos do Brasil. Wellington (Figueirense - defesa esquerdo), Fernando Henrique (Ferroviário - avançado) e Elisson (Rio Branco - guarda-redes).
Os jogadores mostraram-se esperançados em efectuar uma boa temporada, ajudando o Nacional a atingir de novo uma prova europeia. Elisson admitiu que «destronar Bracalli não é fácil pois é um excelente guarda-redes, mas acredito no meu valor e a concorrência só é boa para a equipa». O facto de os nacionalistas participarem na Liga Europa, «é uma boa montra e isso é mais um factor de motivação», afirmaram os três novos recrutas. Wellington sabe que vem ocupar o lugar de Alonso e espera «corresponder às expectativas, pois vou trabalhar bem desde o começo».