Kalanga muito atrevido
No lado direito do ataque , Kalanga foi sempre uma seta e um perigo para Alonso e companhia. Foram seus os melhores lances da primeira parte, com dois bons remates, mas que Benaglio levou sempre a melhor.
Lipatin marcou e mostrou serviço
Tudo estava calmo e amorfo. Mas Lipatin entrou na partida e tudo mudou. O avançado marcou o segundo golo da sua equipa e por diversas vezes esteve em evidência ao nível do remate com execuções de primeira. A pontaria é que nem sempre foi a melhor. Mas rematou de qualquer maneira e feitio, dando muitas dores de cabeça à defesa boavisteira.
Fary desperdiçou possível reacção
Pacheco a perder mexeu na sua equipa e lançou Fary. A ideia era fazer golos. Mas nas duas possíveis oportunidades, este atacante não foi feliz na hora do remate, colocando ponto final nas possibilidades nortenhas de poder mudar o rumo dos acontecimentos.
Jorge Ribeiro bem tentou
Começou como médio mas por força da expulsão de Bruno Pinheiro recuou para lateral esquerdo. Foi ai que bem tentou dar consistência à sua equipa e transmitir ofensividade ao seu ataque. Na marcação de livres e cantos, levou perigo à baliza de Benaglio. Mas os seus companheiros desperdiçaram. Também tentou a sua chance de longe, mas o guarda-redes suíço esteve sempre atento.
Zé Vítor na história do jogo
O extremo madeirense Zé Vítor teve uma primeira parte apagada. Mas Jokanovic manteve a confiança neste médio ofensivo e conseguiu acertar em cheio. Foi este jogador que abriu o marcador aos 56 minutos e fez o passe para Lipatin marcar o segundo aos 68. Zé Vítor fica ligado à história de uma partida que não teve muita qualidade.