Jota, jogador do Nacional da Madeira, ainda não esqueceu a derrota frente ao Sporting mas garante que a equipa está a pensar numa vitória já na próxima jornada frente ao F.C. Porto.
«Não entrámos bem mas na segunda parte demonstrámos que queríamos os pontos. Surgiu um golo no fim, não conseguimos pontuar e ficámos um pouco tristes. Faltam três jogos mas queremos dizer que estamos presentes. Vamos lutar até ao fim e até não poder mais», começou por dizer.
O jogador da formação insular está preparado para as dificuldades: «Jogar com o F.C. Porto em casa é muito difícil, está na luta para ser campeão, é uma equipa muito forte e respeitada mas o F.C. Porto também tem de saber que vem a um estádio muito difícil para defrontar uma equipa que quer ganhar e que vai fazer tudo por isso.
«O Porto vem com o pensamento de que será um jogo difícil, que tem de ganhar para continuar a lutar pelo campeonato, ainda como nós temos de vencer para pensar na Liga Europa», acrescentou.
O Nacional recebeu o F.C. Porto por duas vezes na presente temporada mas foi derrotado em ambas (0-3 para a Taça de Portugal e 0-2 em casa para a Taça da Liga). Nada que afete a confiança de Jota: «As pessoas costumam dizer que à terceira é de vez. Esses jogos não correram bem mas agora estamos numa boa fase e queremos demonstrar que estamos presentes, que queremos ganhar.»