Diego Benaglio à altura
Evitou o pior para a sua equipa, com três grandes defesas, revelando o porquê de ser considerado um dos melhores da Liga na sua posição. Valeu a sua qualidade para contrariar os perigosos ataques dos visitantes e segurar pelo menos um ponto.
Rodrigo no pior
Não estava a ser o ponta-de-lança que a equipa precisava, tendo sido muito complicativo. Mas para piorar a sua exibição, foi expulso na sequência de uma entrada dura, que todos viram ter sido propositada, dado o diálogo aceso que mantinha com Cardoso.
Moses, um muro de trabalho
Deu que fazer à defesa nacionalista, embora não tenha conseguido bater Benaglio, mas Ávalos e Ricardo Fernandes tiveram que suar muito para travar este possante avançado. Foi dos mais inconformados da sua equipa.
Mossoró merecia mais
Foram deste brasileiro os dois melhores remates da partida, mas Benaglio levou a melhor sobre o atacante. Ainda assim demonstrou boas qualidades técnicas e bom remate, este reforço do Estrela.
Marco Paulo a régua e esquadro
Irrequieto e com boa qualidade de passe. Carregou bem a sua equipa para a frente e ainda esteve perto de marcar na primeira parte, mas atirou ao lado. Também sabe ajudar a sua defesa, revelando muito rigor em termos tácticos.