O central Fernando Cardozo esteve esta terça-feira na sede do Nacional e deu a conhecer ao presidente Rui Alves que não irá continuar ao serviço dos alvinegros. O defesa brasileiro que tem sido sempre uma das pedras do sector defensivo da equipa madeirense não aceitou a proposta para renovar por mais três temporadas e também não abriu o jogo quanto ao seu futuro. No entanto, quando confrontado com um possível interesse do rival Marítimo, Cardozo não respondeu e limitou-se a esboçar um sorriso.
Bruno Conceição interessa
Bracalli é dono e senhor da baliza nacionalista. Belman não vai continuar e Jovisic Lazar ainda não convenceu. Assim, os responsáveis nacionalistas estão no mercado à procura de um guarda-redes que possa colmatar alguma ausência de Bracalli. Bruno Conceição do Varzim foi sondado só que este guarda-redes está já apalavrado com o Paços de Ferreira caso a equipa nortenha se mantenha na I Liga.
Machado apresentado hoje
Jokanovic já sabe que não continua e tem em mãos uma proposta para ficar no Nacional como responsável da prospecção do clube. Mas o sérvio ainda não decidiu que vai ou não aceitar, devendo partir para a valorização pessoal, efectuando um curso de treinadores no estrangeiro.
Manuel Machado que ainda não foi confirmado oficialmente pelo líder Rui Alves chega hoje ao Funcahl, devendo ser oficializado durante a tarde, num regresso à Madeira surpreendente, pois é a primeira vez que esta situação acontece no Nacional: um técnico que saiu e voltar.