Chilikov
Um bom jogo do avançado búlgaro. Apontou o seu terceiro golo da época, e o segundo em dois jogos, que valeu mais um ponto para a formação de Manuel Machado. Um bom golo, aliás. Fugiu bem às marcações e surgiu solto a cabecear com violência para o fundo das redes. No resto do jogo batalhou bastante e teve mais uma boa ocasião no começo do segundo tempo quando voltou a fugir à marcação dos centrais vimaranenses para cabecear, mas desata vez mal. E até estava em excelente posição.
Wesley
O brasileiro demonstrou toda a qualidade técnica que possui no golo que conseguiu. Recebeu a bola sobre o meio do meio-campo adversário, percebeu que Saganowski estava em fora-de-jogo e arrancou decidido por entre os defesas adversários até ficar isolado na cara de Diego Benaglio e rematar para o fundo das redes. Foi um dos rematadores de serviço na sua equipa e foi sempre uma seta apontada na direcção da baliza alvinegra. Deu bastante trabalho à defesa da formação nacionalista.
Nilson
Mais uma excelente exibição que vale pontos para o V. Guimarães. Depois de na semana passada ter aguentada a vantagem magra sobre o Benfica numa fantástica defesa a livre de Petit, este sábado segurou por três vezes a igualdade em defesas de grande grau de dificuldade. O bom momento que atravessa acabou por valer por isso a conquista de mais um ponto com vista para a salvação da descida. No mais esteve sempre atento, demonstrou segurança e bons reflexos, socorrendo muitas vezes as falhas de marcação dos defesas que estavam imediatamente à sua frente e que nem sempre se entenderam com os avançados do Nacional.
Árbitro Hélio Santos
O juiz lisboeta protagonizou uma arbitragem com pouco critério em termos disciplinares. Mostrou amarelos quando não se justificavam e perdoou outros em situações bem mais merecedoras de punição disciplinar. Pelo meio ficaram duas dúvidas na grande área do V. Guimarães. Ambas em situações de mão na bola, a primeira por Geromel a cruzamento de Paíto, a segunda por Vítor Moreno a cabeceamento de Miguel Fidalgo. Fica a ideia que são duas grandes penalidades perdoadas. E desta forma fica obviamente ligado ao jogo e ao resultado final do mesmo. Para além do mais também não pareceu feliz em alguns julgamentos de faltas.