Os últimos meses não foram fáceis para Bruna, de 10 anos. Acabada de ingressar numa nova escola, para frequentar o quinto ano, a filha de Filipa Castro e Beto foi vítima de bullying por três colegas, de 14 e 15 anos.

«Achávamos que a Bruna não andava muito bem. Baixou as notas e não mostrava muita vontade de ir à escola, mas ela não dizia nada. Só descobrimos porque um dia deixou de conseguir mexer o lado esquerdo do corpo e quando fomos ao hospital, ela acabou por contar ao médico. Foi tudo do sistema nervoso», contou Filipa Castro.

Quando posto ao corrente, o colégio acabou por tomar as medidas necessárias e penalizar os agressores.

«Espero que, pelo menos, isto sirva de exemplo para outros pais e para outros meninos. Felizmente, já está tudo resolvido e a Bruna está bem. Voltou a sorrir!», confidenciou a empresária.

Quanto às notícias de que Beto teria ido ao colégio ameaçar as outras crianças, Filipa Castro é perentória: «É tudo mentira! Ele apenas foi socorrer a filha, que estava a chorar, tal como eu fiz. A mim façam o que quiserem, mas nos meus filhos não tocam. Faço tudo por eles», garantiu.