O guarda-redes do FC Porto, Iker Casillas, confirmou esta quarta-feira que não é certa a sua continuidade nos dragões, revelando que ainda não tomou uma decisão quanto ao futuro.

Em entrevista à rádio espanhola COPE, o guardião espanhol falou sobre o seu futuro e comentou também os temas Real Madrid e Campeonato do Mundo.

«Não sei se vou continuar no Porto. Vai depender do que eu pensar nestes dias, mas ainda não tomei nenhuma decisão. Não sei o que vou fazer em junho», revelou o jogador que se tornou campeão pelos dragões à poucos dias.

Casillas admitiu ainda que está bem e « feliz a nível pessoal e profissional» e acrescentou que «a vida aqui (em Portugal) é diferente do que em Madrid».

O campeão mundial e europeu pela seleção espanhola, falou também sobre o caso do Real Madrid, que não fez guarda de honra ao Barcelona, no El Clásico de domingo.

«Eu teria feito guarda de honra ao Barcelona, eles fizeram-no no Bernabéu há uns anos», disse Casillas.

O espanhol diz que vê a seleção espanhola como campeã do mundo. «Tem uma equipa com grandes jogadores como Silva, Ramos, Iniesta e jovens como Isco e Asensio. No mínimo tem de chegar às meias», acrescentou o jogador.

Iker Casillas realizou esta temporada - até ao momento - 20 jogos com a camisola do Porto no campeonato e termina contrato com os dragões em junho deste ano.