O avançado Rui Pedro, jogador que jogou esta temporada no Boavista por empréstimo do FC Porto, revelou esta terça-feira que esta foi a «pior época» da sua carreira.

Esta temporada, o jovem de 20 anos participou em 19 jogos do campeonato com a camisola do Boavista - 15 dos quais foi lançado do banco - e marcou apenas um golo.

Nas redes sociais, o jovem classificou a sua época como «a pior da carreira» mas garante que o mais importante foi ter «contribuído para os objetivos» do Boavista, agradecendo aos axadrezados o apoio.

 

Mais uma época passada e esta novamente cheia de aprendizagem em todos os sentidos , foi a pior época da minha carreira até ao momento mas o mais importante foi ter contribuído para os objetivos deste clube , que era segurar a manutenção e atingir os pontos da época passada .. só tenho de agradecer a estes jogadores, em especial a alguns que nunca me deixaram ir abaixo foram incansáveis , e espero que daqui para a frente consigam tudo o que desejam ! Dei tudo de mim a este clube , e voltava a fazer tudo de novo de igual maneira sem mudar nada .. Boavista muito obrigado 🙏🏼🖤 #cascavelvainocoracão👊🏽 @vb90official @drochinha @renatosantos7 @kuca20 @fabioespinho_ e David Simão⚽️

Uma publicação partilhada por Rui Pedro (@rui59pedro) a