Manuel Machado não espera facilidades na receção ao FC Porto marcada para este sábado, em jogo da sétima jornada da Liga e também não quer dar relevo ao momento menos positivo dos azuis e brancos e às palavras de Marcano.

«Darão os murros na mesa que entenderem e tratarão dos seus ferimentos também como entenderem, o meu foco não está aí mas sim na minha equipa e naquilo que ela seja capaz de fazer num jogo com um grau de dificuldade muito elevado.»

«O FC Porto é candidato ao título, não será um obstáculo fácil de ultrapassar», disse ainda o técnico na antevisão à partida, sublinhando que o Nacional quer manter a série de triunfos que, depois de quatro derrotas, conseguiu alcançar à quarta jornada.

«As coisas já melhoraram um pouco e espero que se venham a consolidar para o objetivo europeu do clube, isso implica que ganhemos o próximo jogo. Não é com quebra de rendimento que garantiremos esse objetivo para o qual há muitos concorrentes.»

Mantendo a calma desde o início da Liga, mesmo apesar dos resultados negativos, Manuel Machado voltou a frisar que sabia que o processo ia ser difícil depois das mudanças na equipa e das dificuldades na pré-época.