O treinador do Tondela, Pepa, defendeu neste domingo que os beirões têm uma palavra a dizer no encontro frente ao Rio Ave, em Vila do Conde, e assumiu a vontade de conquistar pontos para ficar mais perto do objetivo da permanência.

«Espero um jogo especial devido às características da equipa. O Rio Ave é uma equipa com muita posse de bola, mesmo contra as equipas que lutam pelo título, mas nós não nos assustamos com este tipo de jogo», começou por dizer o técnico, em conferência de imprensa, citado pela agência Lusa.

Pepa sente que o objetivo da permanência está próximo, mas ainda não está garantido: «Sinto a equipa muito bem. Há pequenos detalhes em que sentimos que a equipa está focada e ciente do que tem para fazer. O grande objetivo está próximo, mas temos de continuar a subir a montanha, e para lá chegar precisamos de pontos e de sermos objetivos e pragmáticas.»

«Temos uma palavra a dizer em Vila do Conde e queremos os três pontos. Se não conseguirmos três, queremos pelo menos um», concluiu.

Refira-se que o Tondela, 12.º classificado, desloca-se esta segunda-feira, às 20h00, ao Estádio dos Arcos para defrontar o Rio Ave, que é 5.º.