Depois da grande exibição na noite de terça-feira frente ao Stoke City, o internacional português Nani acredita que o Manchester United pode terminar o campeonato invicto. Com a vitória na última partida por 2-1, os «red devils» somam 20 jogos sem perder. O recorde a igualar é do Arsenal em 2003/2004, a única equipa «Invencível» na história da Premier League.

Registe-se e comente em tempo real no Maisfutebol!

Apesar de não ser esse o principal objectivo principal da equipa, o internacional português espera que esta marca seja para manter: «Espero que consigamos ficar invencíveis durante toda a época. Estamos numa boa posição e temos vindo a fazer um bom trabalho».

O jogador luso, que se mudou para Manchester na época 2007/08. acredita que trabalho e união são palavras que podem levar ao sucesso. «Temos trabalhado arduamente e continuamos a apresentar os mesmos resultados. Desde que a equipa esteja unida sinto que esta época pode acabar de forma especial.»

Sobre o colega Javier Hernandez, que chegou à equipa inglesa no início desta temporada e se destacou na última partida ao marcar o primeiro golo, Nani traça elogios: «Javier teve um brilhante começo no Manchester United. Ele marca sempre no momento certo, quando mais precisamos. Tem sido o jogador chave desta temporada.»

O internacional português esteve parado devido a lesão, situação que o deixou «frustrado». «Vi os jogos em casa e quando as coisas não estavam muito bem eu sentia que podia ajudar. Mas eu sinto-me bem agora. Preciso de treinar mais, estou orgulhoso do meu golo e espero marcar mais que a temporada passada.»