Nani apresentou-se no estágio da Selecção nesta segunda-feira e revelou que vai ficar com a equipa nacional, apesar da lesão no ombro esquerdo contraída no domingo frente ao Chelsea. O avançado do Manchester United está concentrado em recuperar o mais rápido possível, mas admitiu jogar com o Liechtenstein na quarta-feira se já estiver apto.
«Sinto dores e tenho de ficar para fazer tratamento. Tinha de voltar, mas como gosto de estar com a Selecção e acho que é importante estarmos unidos, vou ficar para dar força aos meus companheiros e recuperar o mais rápido possível. Todos os jogadores que vêm à Selecção querem participar, mas se não jogar não há problema, o importante é recuperar e estar em condições para os próximos jogos», afirmou o jogador nesta manhã, à chegada à concentração.
«Se recuperar a tempo e se o treinador decidir utilizar-me, cá estarei», reiterou, explicando a lesão que sofreu já depois de marcar golo na Supertaça de Inglaterra: «Fui avaliado e não é uma lesão muito grave. Temos de ter algumas cautelas e espero recuperar nestes dias. Foi um mau jeito, estou com o ombro inchado», explicou, ainda.
«Penso que este vai ser o meu ano», diz Nani
Relativamente ao início de temporada em Inglaterra e apesar da derrota nas grandes penalidades ante o Chelsea, Nani, que foi titular e marcou o primeiro golo dos «red devils», está optimista e confiante de que vai ser bem sucedido.
«Sinto-me muito bem, a pré-época foi excelente, tenho vindo a fazer um bom trabalho e espero dar-lhe seguimento. Penso que este vai ser o meu ano e quero aproveitar da melhor maneira», perspectivou.