Um jornal de Nantes escreveu que Sérgio Conceição não cumprimenta alguns funcionários do clube. O treinador português leu e irritou-se com o que garante ser uma enorme mentira.

«Não compreendo certas coisas. Sou funcionário do Nantes, recebo salário do Nantes e vou defender o clube até à morte, e não o contrário, não vou fazer merde aqui», começou por dizer, acrescentando: «Vejo que há aqui coisas que não vão bem aqui. Não percebo que após dez dias, em que entro às 8 horas e saio às 20 horas, por vezes, que haja um jornal que garanta que eu não digo bom dia a algumas pessoas.»

Sérgio Conceição recordou a sua origem humilde e os seus princípios: «Nasci numa pequena localidade, sem muito dinheiro. Tive muitas dificuldades mas os meus pais deram-me princípios básicos, como respeito pelos outros. É impossível eu chegar aqui e não dizer bons dias a alguém.»

«Se há alguém que meteu isso no jornal é porque não está feliz aqui. Então que se vá. Se alguém tem dúvidas sobre o meu trabalho, que me ligue», rematou o técnico, dizendo ao assessor de imprensa para disponibilizar o seu número de telemóvel para quem estiver interessado.


Foot - L1 - Nantes : Conceiçao «Je suis énervé ! » por lequipe