O Mónaco entrou da melhor forma na Liga francesa de 2018/2019 e o duelo de treinadores portugueses pendeu para Leonardo Jardim. Os monegascos foram à casa do Nantes, orientado por Miguel Cardoso, vencer por 3-1.

Após uma primeira parte sem golos, o primeiro do encontro surgiu aos 69 minutos, pelo português Rony Lopes. Jovetic colocou na área e o médio ofensivo aproveitou um corte imperfeito de um adversário para desviar eficazmente de cabeça, ao segundo poste.

Aos 80 minutos, Jovetic, num contra-ataque rápido, rematou de pé esquerdo perante Tatarusanu e fez o 0-2.

Foram precisos apenas mais três minutos para novo golo, desta feita por Falcao, num desvio na área a cruzamento de Grandsir, após uma jogada quase toda ao primeiro toque.

FICHA DE JOGO

O Nantes reduziu já em tempo de compensação, por Sala, aos 90+2'.

No Mónaco, o médio Pelé foi suplente não utilizado por Leonardo Jardim. Já Miguel Cardoso, na estreia oficial na liga francesa como treinador do Nantes, teve o ex-Estoril Lucas Evangelista no onze inicial, até aos 86 minutos. Já o antigo avançado do FC Porto, Majeed Waris, entrou aos 72 minutos, já com a equipa da casa em desvantagem.

Melhor resposta do Mónaco à goleada sofrida na Supertaça de França, ante o PSG, no último fim-de-semana. Já Miguel Cardoso entra a perder pelo Nantes no campeonato.