Paulo Vinícius foi expulso por Duarte Gomes nos últimos segundos do jogo contra o V. Setúbal. O árbitro lisboeta mostrou cartão vermelho direto ao defesa do Sp. Braga, após um lance disputado com Bruno Gallo.
O vermelho afasta Vinícius do próximo jogo do campeonato, contra o Benfica. O único central do Sp. Braga disponível é Max Haas.
Após a partida, o presidente dos minhotos criticou com severidade a arbitragem de Duarte Gomes em geral e este lance em particular.
«Em dez anos na presidência nunca saí de um jogo tão indignado como hoje. A arbitragem foi tendenciosa e vergonhosa. Desde o início que o árbitro tentou arranjar forma de expulsar algum jogador nosso», vociferou António Salvador.
«A expulsão do Paulo Vinícius é uma vergonha. Nem falta para amarelo é. Não temos mais centrais, mas vamos jogar com 11 contra o Benfica e certamente ganharemos».
António Salvador garantiu ter total confiança em Vítor Pereira, mas pede que o presidente do Conselho de Arbitragem possa «analisar a arbitragem do senhor Duarte Gomes».
Veja a FICHA DE JOGO
Veja como foi o jogo AO MINUTO