O Benfica pode contar com um ambiente infernal quando na próxima quinta-feira visitar o Estádio San Paolo para defrontar o Nápoles na primeira mão da primeira eliminatória da Taça UEFA. Quando ainda falta uma semana para o jogo, o clube já vendeu 40 mil bilhetes, dois terços da actual lotação do estádio que conta com pouco mais de 60 mil lugares disponíveis.
Entretanto, a equipa do sul de Itália goleou esta quinta-feira um conjunto da formação por 9-0, num jogo-treino que decorreu no centro desportivo de Castelvolturno, tendo em conta a preparação do próximo embate com a Fiorentina, da Série A do campeonato italiano, marcado para o próximo domingo.
Zalayeta e Piá foram os únicos que bisaram, mas Lavezzi, Pazienza, Vitale, Montervino e Mannini também contribuíram para o volumoso resultado. O eslovaco Marek Hamsik já se juntou, entretanto, à equipa depois de ter representado a Eslováquia, mas não foi utilizado nesta partida. Esta sexta-feira são esperados mais dois internacionais: Walter Gargano (Uruguai) e German Denis (Argentina).