O CNAD (Laboratório Nacional Anti-Dopagem) continua a «atacar» na zona centro. Depois do controlo efectuado na última semana na Académica (Berger e Joeano), nesta terça-feira coube à Naval receber a visita de um especialista que recolheu amostras de sangue de Felipe Brochieri e Marcelinho, os dois jogadores sorteados para o efeito.
Brochieri que viria, curiosamente, a abandonar o treino mais cedo devido a um traumatismo nos gémeos, tal como Delfim, a contas também com um traumatismo, mas na zona lombar. Ambos serão reavaliados amanhã para se saber se estarão aptos a defrontar o Marítimo, no próximo domingo.
A trabalhar à parte continuam Tiago Freitas, Elivelton, Carlitos e Dani Moreno, sendo que este último já começou a fazer corrida. Quanto aos avançados, é previsível que consigam recuperar para a partida, mas no caso do primeiro a sua integração nos convocados só se fará se Ulisses Morais o entender como absolutamente necessário, até porque é bem provável que tenha de jogar com uma máscara protectora do nariz.