Delfim, médio da Naval que representou o Sporting entre 1998 e 2001, acredita que a sua equipa pode colocar fim a um jejum de 15 meses sem pontuar com os chamados grandes, quando receber os leões neste domingo na Figueira da Foz.
«Será um jogo muito complicado, mas espero que possamos dar uma resposta à altura. Queremos surpreender o Sporting e minimizar o seu favoritismo», refere, confiante, o jogador da equipa navalista, antes de concretizar: «O Sporting é uma excelente equipa mas também passa por períodos bons e menos bons. Esperamos que domingo esteja num desses dias maus, para que a Naval possa aproveitar.»
Para Delfim, a receita para contrariar o conjunto de Paulo Bento é simples, apontando a «concentração, determinação e respeito pelo adversário» como argumentos principais.
Quanto à preparação do encontro, mantém-se a dúvida quanto à disponibilidade de Saulo para o encontro, já que o jogador tem vindo a ser reavaliado diariamente. Para já, continua em tratamento e a fazer fisioterapia, mas o departamento médico navalista está esperançado na sua total recuperação para a partida.