A Naval encerrou a semana de trabalho com uma goleada sobre o Feirense, da Liga de Honra, (4-0) em jogo particular realizado no Estádio José Bento Pessoa, na Figueira da Foz. Os golos foram obtidos, curiosamente, por jogadores pouco habituados a marcar, ou seja, Davide, Baradji, Camora e Hauw.
Ulisses Morais apostou num onze constituído maioritariamente pelos habituais titulares, com duas ou três experiências, talvez já a pensar no encontro com o Paços de Ferreira, agendado para daqui a quinze dias.
A Naval alinhou com Peiser, Tiago Rannow, Paulão, Diego Ângelo, Camora, Lazaroni, Gilmar, Bardji, Davide, Marcelinho e Marinho. Na segunda parte entraram: Jorge Batista, Hauw, Godemèche, Carlitos, Daniel Cruz, Fabrício Lopes, Simplício, Igor, Real e Tiago Freitas.
O terceiro guarda-redes, Bruno, não foi utilizado por opção, enquanto Bolívia e Dudu recuperam das respectivas lesões.
O próximo treino dos figueirenses está agendado para terça-feira, às 10 horas, dando início a uma semana que terá mais dois jogos particulares, ainda com hora por definir: quarta-feira, frente ao Beira Mar, em Aveiro, e sábado, em Leiria, diante do União.